Acupuntura: Será que seu Plano de Saúde oferece cobertura?

Você já se perguntou se a acupuntura está inclusa no seu plano de saúde? Neste vídeo, nós da Carmel Seguros, especialistas em seguro saúde, vida, previdência e plano odontológico, vamos esclarecer todas as suas dúvidas sobre a cobertura de acupuntura pelos planos de saúde. 

É importante ressaltar que a acupuntura é reconhecida pela Organização Mundial da Saúde como uma terapia complementar eficaz e segura, que pode ser usada em conjunto com outros tratamentos médicos convencionais. Por isso, muitos planos de saúde estão incluindo a acupuntura em suas coberturas, oferecendo aos pacientes uma opção alternativa e eficaz para cuidar da saúde.

Além disso, a acupuntura pode ser coberta pelo plano de saúde em diferentes situações. Por exemplo, pode ser coberta para o tratamento de dor crônica, ansiedade, depressão, enxaqueca, problemas de sono, entre outros. No entanto, é importante verificar as condições de cobertura do plano de saúde para a acupuntura, como número de sessões permitidas, necessidade de encaminhamento médico, entre outros.

Em resumo, a acupuntura é sim coberta pelos planos de saúde, mas é importante verificar as condições de cobertura do seu plano específico. Se você estiver interessado em saber mais sobre planos de saúde e suas coberturas, pode se inscrever no canal do Carmel Seguros no YouTube, onde você encontrará conteúdo informativo e esclarecedor sobre este assunto.

Acompanhe nossas midias sociais: