Ativia Saúde: Análise Completa e Detalhada do Plano!

Neste vídeo, faremos uma análise completa e detalhada do plano de saúde Ativia Saúde! Descubra se este plano é a melhor opção para você e sua família, explorando seus benefícios, coberturas e custos.

A Carmel Seguros é especializada em seguros de saúde, vida, previdência e planos odontológicos. Inscreva-se no nosso canal para receber mais análises e informações sobre os melhores planos de saúde disponíveis no mercado. 

A Ativia Saúde é uma empresa que oferece planos de saúde para as regiões do Vale do Paraíba e Litoral Norte, e que possui mais de 23 anos de experiência. A empresa é composta por sócios cooperados, como médicos, psicólogos, fisioterapeutas e outros profissionais da área da saúde, que atendem a cerca de 15 mil clientes diretos e outros 3 mil indiretos.

Se você mora em: Jacareí, São José dos Campos, Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião, Lorena, Guaratinguetá, Aparecida, Santa Branca, Santa Isabel, Cruzeiro, Taubaté, Pindamonhangaba e Caçapava, a Ativia Saúde oferece o plano de saúde Ativia, que possui diversos programas preventivos, tais como:

Projeto Terceira Idade, que oferece diversas atividades supervisionadas por profissionais das áreas médica, psicológica e serviço social para clientes com mais de 48 anos. 

Preven Empresa, que realiza eventos para esclarecimentos sobre doenças metabólicas para empresas que possuem o convênio Ativia, com o objetivo de educar em saúde para manutenção da condição saudável e prevenção de complicações, favorecendo uma melhor qualidade de vida e por consequência baixando o nível de absenteísmo.

Preven Saúde para pessoas físicas, que realiza eventos mensais para doenças metabólicas, com palestras variadas, exames simples e distribuição de folhetos e apostilas educativas. 

Preven Gestantes, um programa de atenção à cliente gestante que visa esclarecer dúvidas frequentes durante a gestação, e o Preven Kids, um programa preventivo de educação em saúde voltado para crianças de 5 a 9 anos, que aborda temas de saúde em datas comemorativas.

Os programas visam educar sobre a prevenção de doenças e promover uma melhor qualidade de vida. A empresa também possui uma ampla rede credenciada nas cidades de Jacareí e São José dos Campos, incluindo hospitais como o Hospital Alvorada, a Santa Casa de Misericórdia de Jacareí, o Hospital Prontil, o Hospital Esplanada, o Hospital PIO XII, o Hospital Gacc, o Hospital Pronval e o Hospital Antoninho da Rocha Marmo.

Acompanhe nossas midias sociais: