Avaliação Cartão Dr. Consulta: Vale a pena contratar?

Neste vídeo, analisamos o Cartão Dr. Consulta e avaliamos se vale a pena contratar este serviço de saúde! Abordamos os prós e contras, compartilhamos experiências de clientes e comparamos com outras opções disponíveis no mercado. 

Se você está em busca de uma solução de saúde acessível e eficiente, não perca este vídeo! 

Deixe seu like, comente suas dúvidas e experiências e não se esqueça de se inscrever no canal Carmel Seguros para mais análises e dicas sobre seguros de saúde, vida, previdência e plano odontológico! 

Cartão Dr. Consulta é uma assinatura oferecida pela rede de clínicas Dr. Consulta, que inclui consultas médicas, exames e procedimentos a preços mais acessíveis para pessoas que não possuem plano de saúde ou que possuem plano, mas precisam de atendimento rápido.

O cartão funciona como uma espécie de plano de saúde simplificado, com mensalidade fixa e sem carência, que oferece descontos em consultas, exames e medicamentos, além de atendimento por Telemedicina.

O valor da mensalidade é de R$ 34,90 e é possível incluir até 4 dependentes sem acréscimo no valor. O Cartão Dr. Consulta está disponível para contratação tanto para pessoas físicas quanto para empresas que queiram oferecer o benefício aos seus funcionários.

Acompanhe nossas midias sociais: