Carmel Seguros: Pós-Venda Grátis para Nossos Segurados!

Você sabia que os segurados da Carmel Seguros têm acesso a um serviço de Pós-Venda Grátis? Neste vídeo, detalhamos essa vantagem exclusiva e como ela pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo seu seguro. Descubra por que a Carmel Seguros é a escolha certa para você! 

A Carmel Seguros disponibiliza gratuitamente o PASDP, programa de apoio à solução de problemas de seguros. O prazo de vigência do PASDP é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para saber mais sobre as indicações de empresas que já utilizaram os serviços da carmel seguros, visite o site da Carmel Seguros.

A Carmel Seguros, corretora de seguros que possui foco em planos de saúde, ao analisar o mercado dos convênios médicos percebeu que muitos clientes ficavam desassistidos após a contratação de um plano de saúde, pois o corretor que comercializou a venda desaparecia e deixava o cliente sem suporte quando mais ele precisava.

Esse vem sendo um fato corriqueiro neste mercado, onde muitos corretores veem a venda como uma finalidade do seu trabalho, e não dão importância ao suporte pós-venda. Dessa forma, a Carmel Seguros identificou uma oportunidade de diferenciação, criando o PASDP - Programa de Assistência ao Departamento Pessoal, que oferece suporte às pessoas física e jurídicas que contratam seus planos de saúde.

Este serviço, exclusivo e gratuito, foi desenvolvido para proporcionar um pós-venda de qualidade, de modo que seus clientes não precisem passar horas pendurados no telefone junto à operadora de saúde por diversos motivos, como inclusão e exclusão de funcionários, extravio de carteirinha, elegibilidade da documentação, inclusão de recém-nascidos no plano de saúde familiar, 2ª via de boleto, boleto fraudulento ou nome impresso erroneamente.

Com isso, a Carmel Seguros se destaca no mercado por oferecer um serviço completo e diferenciado, garantindo que seus clientes tenham suporte durante toda a vigência do plano de saúde contratado. Além disso, a empresa consegue fidelizar seus clientes e gerar novas oportunidades de negócio, já que as empresas clientes acabam indicando a corretora para outras empresas que buscam serviços similares.

Acompanhe nossas midias sociais: