Novidades Prevent Senior

Nesse final de ano a Prevent Senior trouxe várias novidades aos seus usuários e interessados.

Já ficou sabendo? Então continue a leitura para conferir desde a Black Week imperdível até a ampliação da rede de laboratórios credenciada.

Black Week

A Prevent Senior decidiu trazer uma promoção imperdível para sua Black Week: contratando o plano entre 16/11/2020 e 22/11/2020 você ganha 50% de desconto.

A operadora conta ainda com uma rede própria, além da ampla rede credenciada com acesso a hospitais e laboratórios que são referências na medicina brasileira.

Atendimento no Rio de Janeiro:

Mais uma novidade é a chegada da Prevent Senior no Rio de Janeiro.

A operadora que antes atendia exclusivamente no estado de São Paulo decidiu expandir, chegando agora também no Rio.

Alguns hospitais que compõe a rede credenciada no estado carioca são: Hospital Samaritano, Centro Médico Pró-Cardíaco, Hospital e Maternidade Santa Lucia, entre outros. Além dos laboratórios A+ e Bronstein.

Ampliação da rede credenciada:

A rede credenciada da Prevent conta agora conta com grandes laboratórios como: A+, Delboni, Salomão Zoppi e Lavoisier. Além de já ter parceria com outros laboratórios referências, como Femme - Laboratório da Mulher e CBD Medicina Diagnóstica.

Faça sua cotação online, clique aqui.

Conheça mais sobre a Prevent Senior:

A Prevent Senior está presente desde 1997, fazendo história ao ser a primeira operadora de saúde projetada especialmente para cuidar da saúde dos mais vividos.  E desde então tem feito história comprovando ser um sucesso e acrescentando muito para a promoção da saúde no Brasil.

A operadora conta com uma rede própria composta pelos Hospitais e Prontos-Atendimentos Sancta Maggiore, Núcleos de Medicina Avançada e Diagnóstica e Núcleos especializados em Cardiologia, Dermatologia, Oftalmologia, Oncologia, Ortopedia/Traumatologia e Reabilitação com uma equipe composta por profissionais de diversas especialidades.

Para conhecer mais sobre os Planos Prevent Senior e outros planos disponíveis, clique aqui.

Acompanhe nossas midias sociais: