Os melhores laboratórios de São Paulo

Ao escolher um laboratório para realizar um exame nos preocupamos em encontrar uma empresa que tenha comprometimento com prazos, agilidade, confiabilidade, bom atendimento e uma equipe qualificada. Com tantas opções de laboratórios é comum ter a dúvida sobre qual escolher. Para te ajudar, trazemos então uma lista com os 7 melhores laboratórios de São Paulo. Confira:

- Delboni Auriemo:

Referência em medicina diagnóstica há 59 anos, o Delboni Auriemo conta com quase 30 unidades de atendimento em todas as regiões da Grande São Paulo. Confira aqui as suas unidades.

- Laboratório Lavoisier:

O Lavoisier foi o primeiro laboratório brasileiro a receber a Certificação de Qualidade ISO 9002 em todos os seus processos. O laboratório foi também pioneiro na implantação de unidades em shopping centers e hipermercados.

Para oferecer exames de qualidade a todas as classes sociais, o Lavoisier lançou o projeto Lavoisier Popular. O programa está em vigor em todas as mais de 90 unidades da marca, oferecendo condições de pagamento especiais para seus pacientes. Confira aqui suas unidades.

- Fleury:

O grupo Fleury é conhecido pelo seu atendimento de alta qualidade, amplo corpo clínico e tecnologia de ponta. O laboratório tem serviços exclusivos como o Gestar, Espaço Saúde da Mulher e o Fleury Kids. Confira aqui suas unidades.

- SalomãoZoppi:

Com mais de 30 anos de história, o SalomãoZoppi é reconhecido como o maior laboratório de anatomia patológica do Brasil. O laboratório conta com 12 unidades, oferecendo serviços como: exames genéticos, exames laboratoriais, ressonância, tomografia e ultrassom. O grupo disponibiliza ainda a possibilidade de coletar exames em sua residência ou no seu local de trabalho. Confira aqui suas unidades.

5. Laboratório a+:

a+ Medicina Diagnóstica é uma marca fundada em 2011 que tem uma proposta de oferecer ao cliente um ambiente moderno e acolhedor. A marca conta com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil, e 40 dessas unidades estão concentradas na capital paulista. Confira aqui suas unidades.

- Cura:

Com 40 anos de história, o laboratório Cura conta hoje com mais de 30 unidades na cidade de São Paulo. O grupo é especializado em exames laboratoriais, cardiologia diagnóstica, ultrassonografia, medicina fetal e centro de imunização. Confira aqui suas unidades.

- Laboratório Femme:

Com mais de 40 anos de experiência, o Femme é um laboratório pioneiro em Medicina Diagnóstica dedicado exclusivamente à saúde da mulher, com destaque para a prevenção do Câncer Ginecológico e Medicina Fetal. Conta com 10 unidades distribuídas pela capital paulista e uma estrutura planejada de acordo com o conceito de atendimento especializado. Oferece exames como: ginecologia diagnóstica, ultrassonografia geral e diagnóstica, imagenologia mamária, medicina fetal, análises clínicas e coleta, ressonância magnética e genética. Confira aqui suas unidades. 

Acompanhe nossas midias sociais: