Plano de Saúde Total MedCare

 

A Total MedCare é uma grande operadora de saúde das Instituições Adventistas já com 40 anos de experiência.

Além do compromisso com a promoção da saúde, a operadora conta com alguns diferenciais como a comercialização dos planos a um valor reduzido e a possibilidade de contratação de planos para crianças a partir de 03 anos como titular.

Outros pontos positivos que a Total MedCare proporciona é o atendimento médico por telefone 24 horas através do MedLine, e a contratação de planos Sênior sem limite de idade.

Benefícios da Total MedCare:

  • 40 anos de experiência;
  • Preços reduzidos;
  • Melhor custo-benefício do mercado;
  • Telemedicina - consulas presenciais ou online;
  • Ampla rede credenciada;
  • PME a partir de 01 vida;
  • MedLine - orientação em saúde por telefone 24 horas;
  • Cobertura em todos os serviços nas unidades do Hospital Adventista (consultas, exames, procedimentos ambulatoriais, pronto socorro e internações clínicas e cirúrgicas);
  • Urgência e Emergência médica domiciliar (apenas para plano Advent Sênior);
  • Coleta Laboratorial domiciliar (apenas para plano Advent Sênior);
  • Plano Advent Sênior sem limite de idade;
  • Crianças à partir de 03 anos podem ser titulares do plano;

Rede credenciada:

A operadora tem uma ampla rede credenciada que incluí o Hospital Adventista, localizado no Centro de São Paulo.

Fora as unidades localizadas em Capão Redondo e no bairro Liberdade.

As internações pediátricas e partos podem ser realizados na rede credenciada, enquanto o atendimento à adultos é direcionado para o Hospital Adventista.

Toda a rede credenciada está disponível para consulta rápida e

atualizada  pelo site da Total MedCare.

Plano Advent Sênior:

O plano Advent Sênior pode ser contratado a partir dos 54 anos e idade e não há uma idade limite para sua contratação.

Esse planos traz vários benefícios exclusivos e vantajosos para os beneficiários mais experientes, sem nenhum custo adicional.

Nos centros médicos do Hospital Adventista, é possível realizar a consulta médica presencial (Aclimação ou Unidade Sul) ou online, ou seja, na sua residência.

Sintomas do Coronavírus? Você está com febre? Sua pressão subiu? Sua diabetes está descontrolada? Está com dúvidas sobre medicamentos ou outras situações de saúde? A Central MedLine 0800 772 3772 te oferece a orientação adequada antes de ir para algum serviço médico.

Além da orientação em saúde, nesse mesmo telefone você conta com o suporte à distância de profissionais da saúde capacitados para condução e solução dos casos de urgência / emergência. E se necessário, uma ambulância pode ser enviada a casa do beneficiário para realizar o atendimento.

E se houver necessidade de realizar algum exame de análises clínicas, o beneficiário Advent Sênior pode agendar a coleta dos exames para realizá-los em casa.

Abrangência:

Sua abrangência é válida em Barueri, Diadema, Guarulhos, Mauá, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo e Taboão da Serra.

 

Acompanhe nossas midias sociais: