Plano Livri Saúde: Prós e Contras para Tomar a Melhor Decisão!

Está pensando em contratar o Plano Livri Saúde? Neste vídeo, analisamos os prós e contras desse plano de saúde para ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Descubra se o Plano Livri Saúde é a escolha certa para você e sua família, considerando coberturas, preços e serviços oferecidos. Inscreva-se no canal Carmel Seguros para mais análises e informações sobre planos de saúde e seguros!

O plano Livri Saúde oferece consultas médicas, tratamentos ambulatoriais, acesso a todas as especialidades médicas, exames de baixa ou alta complexidade, terapias e cobertura de pronto-socorro. O plano também tem um aplicativo que disponibiliza pronto-socorro virtual 24 horas por dia e oferece o resgate domiciliar para casos de emergência.

O Livri Saúde tem parceria com laboratórios e clínicas credenciadas para realizar consultas e exames de qualidade. Além disso, o plano oferece desconto em medicamentos genéricos em diversas redes farmacêuticas sendo uma boa opção para quem procura um plano acessível e que oferece suporte médico completo, mas não precisa de cobertura hospitalar.

O serviço de pronto socorro está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e pode ser acessado por meio de um aplicativo, onde uma ambulância equipada com médico e enfermeiro será enviada para atendê-lo em sua residência. Além disso, há um médico da família dedicado a você, que pode ser acessado por Teleconsulta e prescrever seu tratamento, além de orientar sobre exames e encaminhamento a especialistas, se necessário. 

O Livri Saúde também oferece cobertura para mais de 9 mil medicamentos genéricos, que podem ser retirados em farmácias credenciadas com a receita médica. O Pronto Socorro Digital também está disponível para atendimento médico via vídeo a qualquer hora do dia ou da noite. 

Com um clique, é possível agendar consultas, prescrições médicas e exames. A rede credenciada é composta por médicos, hospitais, clínicas e laboratórios conceituados, e um profissional de enfermagem dedicado a cuidar de você e orientá-lo sobre seus hábitos e procedimentos.  Além disso, há uma central de atendimento exclusiva para informações e orientações sobre cobertura assistencial, autorizações e serviços diversos.

O Livri Saúde oferece tecnologia e humanização em seus serviços de saúde.

Acompanhe nossas midias sociais: