Programa Primeiros Cuidados da Amil é bom?

O Programa Primeiros Cuidados é uma iniciativa que visa fornecer um acompanhamento e educação em saúde de qualidade para gestantes e bebês, garantindo a prevenção de possíveis intercorrências que possam ocorrer durante esse período crucial da vida. 

Ele abrange todas as fases da gravidez, desde o pré-natal, passando pelo parto e nascimento, até o puerpério, e se estende até os primeiros anos de vida da criança, oferecendo suporte por telefone.

O grande diferencial do programa é que todo o acompanhamento é realizado de forma remota, o que traz maior comodidade e segurança para as famílias. O programa oferece um atendimento personalizado com enfermeiros especializados, que estão preparados para fornecer todas as orientações necessárias sobre a saúde da gestante e do bebê, além de tirar todas as dúvidas que possam surgir durante esse período.

Além disso, o programa inclui cursos online para pais, mães e responsáveis pela criança, que fornecem informações relevantes sobre como cuidar da saúde do bebê e promover o seu desenvolvimento saudável. Um e-book também é disponibilizado para a família, com informações sobre cuidados com a alimentação, higiene e prevenção de doenças.

Outros benefícios oferecidos pelo programa incluem visita guiada à maternidade, encontros de gestantes para troca de experiências e aprendizado em grupo, atendimento especializado para gestantes de alto risco, consultoria em amamentação e sono, e descontos em vacinas.

Tudo isso faz do Programa Primeiros Cuidados uma ferramenta fundamental para as famílias que desejam cuidar da saúde de seus filhos e promover um desenvolvimento saudável e seguro. Com todo esse suporte e orientação, as gestantes e bebês podem passar por esse momento tão especial com mais tranquilidade e segurança.

Acompanhe nossas midias sociais: