Unimed São José dos Campos: Vale a pena?

Neste vídeo, exploramos a Unimed São José dos Campos e avaliamos se realmente vale a pena escolher este plano de saúde!  Discutimos os prós e contras, compartilhamos experiências de clientes e comparamos com outras opções disponíveis no mercado. Se você está em busca do plano de saúde ideal, não perca este vídeo! Deixe seu like, comente suas dúvidas e experiências e não se esqueça de se inscrever no canal Carmel Seguros para mais análises e dicas sobre seguros de saúde, vida, previdência e plano odontológico! 

O plano Unipadrão é uma opção de cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, de acordo com o Rol de Procedimentos da ANS. O plano está disponível tanto para contratação individual quanto empresarial. 

A abrangência do plano é para um grupo de municípios, incluindo São José dos Campos, Jacareí, Guararema, Igaratá, Monteiro Lobato, Paraibuna, Salesópolis, Santa Branca, Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela. 

O plano oferece acomodação em enfermaria e apartamento, dependendo da escolha do cliente.

Quanto aos prazos de carência, eles seguem as definições da Agência de Saúde Suplementar. Para urgência e emergência, o prazo é de 24 horas. Já para consultas e exames básicos, é de 30 dias, e para exames e procedimentos especiais, alta complexidade e terapias, internações, cirurgias e demais procedimentos, o prazo é de 180 dias. Para partos a termo, o prazo é de 300 dias.

Em relação ao atendimento fora da área de abrangência, o plano oferece atendimento de urgência e emergência em todo o território nacional pelo Sistema Unimed. E, por fim, vale lembrar que o plano Unipadrão não possui coparticipações.

Acompanhe nossas midias sociais: